RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Morador de Goiás procura pelo pai Isaías em Paranaíba

Quando Bruno fez cinco meses ela deixou a criança com a mãe e a irmã

Por Talita Matsushita
13/01/2020 • 16h28
Compartilhar

Bruno Alves de Oliveira, 27 anos, procura pelo pai que supostamente se chama Isaías, e morava em Paranaíba na década de 1990, quando tinha um caminhão azul no qual trabalhava. Estas são as únicas e poucas informações que tem do pai biológico. 

A mãe de Bruno morou em Paranaíba por um período e quando descobriu que estava grávida voltou para a casa dos pais em GO. Quando Bruno fez cinco meses ela deixou a criança com a mãe e a irmã e teria voltado para Paranaíba.

A mãe de Bruno não dá muitos detalhes da época, mas já contou que o pai não sabia da existência do filho, pois ela nunca contou. Na época, ela dizia que ele era casado e morava no bairro Santo Antônio.

“Não sei qual foi o desenrolar da situação, como os dois deixaram de se falar, mas eu preciso muito encontrar essa pessoa”, disse.

A única foto que tinha de Isaías sumiu e por isso não tem mais referências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba