RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Morador de rua esburacada afirma ser alvo de chacota em prefeitura

Professor afirmou que, pelas costas, seria chamado de "nervozinho" por servidores ao tentar marcar audiência com prefeito em busca de solução para cratera em frente sua casa

Por Leonardo Guimarães
11/02/2019 • 18h25
Compartilhar

O professor de música, Claudiomar Faria, morador da rua Wladislau Garcia Gomes, bairro Jardim Redentora, afirmou que se tornou motivo de zombaria por parte de funcionários da Prefeitura de Paranaíba (MS), após inúmeras tentativas de marcar uma audiência com o prefeito Ronaldo “Mizara” (PSDB) para reclamar da situação da rua onde vive. Na foto, enviada à redação do JPNEWS, é possível ver a cratera que se abriu em frente a casa do professor.

Em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Cultura FM 106.3MHz, o músico relatou o caos em que os moradores daquela região estão vivendo, além de afirmar que foi informado das chacotas feitas após suas visitas à prefeitura em busca de solução.

De acordo com o músico e sua esposa, Eliana Faria, dona de casa, 46 anos, o imóvel deles e de mais famílias estão perdendo valor de mercado por conta das crateras que se abrem no local no período das chuvas. Quando chove, lama, pedra e um grande volume de água invadem as residência e bloqueiam entrada e saída das casas. Claudiomar afirma que durante o período eleitoral de 2018, tanto prefeito quanto secretário de Obras fizeram um compromisso de pavimentar o local e solucionarem o problema. Ouça a entrevista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba