RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Morador enfeita buraco com foto de prefeito e postagem viraliza na internet

Com "bexigas" amarelas, cartaz com rosto e frase ironizando fala de Miziara, dono de escritório de contabilidade "decorou" buraco próximo ao seu trabalho

Por Leonardo Guimarães
20/03/2019 • 12h57
Compartilhar

Um morador da avenida Três Lagoas, região residencial e comercial movimentada de Paranaíba (MS), publicou em uma rede social fotos do buraco próximo ao prédio onde trabalha “enfeitados” com plástico que simula bexigas amarelas e uma foto do prefeito do município Ronaldo Miziara (PSDB). Na legenda, o internauta escreveu “Pesque e quebre da av Três Lagoas em Paranaíba”.

No cartaz, o sócio de um escritório de contabilidade escreveu: “Ronaldo Miziara, prefeito da cidade velha”. A frase ironiza o comentário feito pelo chefe do executivo municipal em uma rede social afirmando que um dos motivos dos inúmeros buracos nas vias da cidade é que “a cidade é antiga”. O comentário foi feito em resposta a um internauta que afirmou que, “se o prefeito conseguisse chegar de carro ao bairro onde mora, ele lhe pagaria uma coca-cola”.

Após a publicação das fotos do buraco com as bexigas e a foto do prefeito, um caminhão da prefeitura esteve no local para tentar reparar o dano na via.

Na postagem, que tem dezenas de compartilhamentos, diversas pessoas também ironizaram a fala do prefeito, além de cobrar ações da Secretaria de Obras para solucionar problemas em diversas ruas do município.

Veja na galera abaixo diversos comentários.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba