RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Moradora das proximidades pede por limpeza no cemitério de Paranaíba

Prefeitura Municipal, dias antes, havia afirmado que limpeza estava em dia.

Por Leonardo Guimarães
11/05/2016 • 15h26
Compartilhar

A equipe de jornalismo da rádio Cultura FM 106.3 MHZ, durante o Jornal do Povo - que vai ao AR de segunda a sexta às 11:00h - foi acionada pela ouvinte Alcione Silva, moradora do bairro Santo Antônio - através do whatsapp de denúncias 9272 4655 - com a informação de que o cemitério municipal encontra-se em péssimo estado de limpeza das suas dependências. Fotos tiradas pela ouvinte foram enviadas, e que comprovam a má limpeza do local nos últimos dias.

Segundo Alcione, além de folhas, papel e plásticos acumulados próximos aos túmulos, existem até latinhas de cerveja espalhadas pelo cemitério. A ouvinte ainda fez questão de ressaltar que queimadas estão sendo feitas dentro das dependências do cemitério e, em muitas das vezes, bem próximas aos túmulos; sendo isso um total desrespeito para com as pessoas que tem ali enterrados seus entes e amigos.

Dias antes dessa denúncia o site JPNEWS.COM.BR – edição online do Jornal do Povo – havia feito uma matéria sobre o estado de limpeza do cemitério municipal, e havia recebido a informação da prefeitura - através do órgão responsável - de que tudo estava rigorosamente em perfeito estado de manutenção.

No momento da denúncia o Jornal do Povo tentou entrar em contato com a Prefeitura Municipal para mais informações – via telefone - mas não obteve sucesso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba