RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Moradora de MT procura pai que não encontra há 12 anos

A jovem conta que conviveu com o pai até os 11 anos de idade, porém depois do sumiço eles nunca mais se encontraram

Por Talita Matsushita
23/04/2019 • 14h34
Compartilhar

Dalila Sales Diniz e Dalielton Sales Diniz procuram por seu pai, o nome dele é Wegleson de Padua Diniz. Eles mora atualmente em Primavera do Leste (MT) e tiveram informações de que seu pai e familiares residem em Paranaíba. Há pelo menos quatro anos ela não tem notícias do pai e há 12 anos não o encontra pessoalmente.

“Eu sei que a família dele é de Paranaíba só sei que o sobrenome dele é Padua Diniz. Ele sumiu quando eu tinha 11 anos, foi embora e nunca mais apareceu; em 2012 eu encontrei ele, mas só falava por telefone, disse que viria me ver e sumiu outra vez e nunca mais tive notícias dele”, disse

Ela ainda destaca que não sabe a idade certa do pai, mas estima que seja pouco mais de 50 anos. A jovem não tem registro fotográfico da época, mas recorda que ele tinha a pele morena, a cor dos olhos era castanho claro, e estatura mediana, além disso ele tinha o apelido de Gordo.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dalila procura também por familiares do pai, os avós dela são Nestor Padua Diniz e Juveni Ferreira de Souza, que são falecidos.

A jovem conta que conviveu com o pai até os 11 anos de idade, porém depois do sumiço eles nunca mais se encontraram pessoalmente. “Nunca conheci nenhum familiar do meu pai, não convivi com ninguém, mas sei que a família dele mora em Paranaíba”, contou.

O telefone de contato é  (65) 9 9919-0401.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba