RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Moradora denuncia poste de energia em más condições

“Eles devem estar esperando cair; matar alguém, ou alguma criança", postou ela

Por Lucas dos Anjos
02/10/2018 • 13h54
Compartilhar

Dioni Furtado, usou sua conta em uma rede social para protestar contra as condições de um poste de energia na rua Maria Leal de Oliveira no Jardim América em Paranaíba (MS). O poste está com a base de sustentação comprometida.

“Faz uma semana que esse poste está preste a cair, todos vizinhos já ligaram na Energisa para reclamar, mas até agora nada”, escreveu ela na publicação feita nesta terça-feira (2).

O poste fica próximo a uma escola e, segundo Dioni, isso aumenta os riscos. “Eles devem estar esperando cair; matar alguém, ou alguma criança já que fica na esquina da escola”, observou ela.

A moradora questiona ainda o motivo de não fazer o serviço antes que o pior aconteça. “Sem dúvida, se acontecer o pior aparece até fantasma pra ajudar, até os políticos aparecem prometendo poste de borracha”, finalizou.

A Energisa, empresa responsável pelo serviço, foi procurada, mas até o fechamento da matéria não havia respondido sobre o caso.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba