RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Moradora do Santo Antônio denuncia aparecimento de escorpiões

Ela é vizinha de terreno sem limpeza na rua Olegário Rodrigues de Freitas

Por Talita Matsushita
31/10/2019 • 14h14
Compartilhar

A falta de limpeza de um terreno com uma construção inacabada no bairro Santo Antônio tem tirado o sossego dos moradores da rua Olegário Rodrigues de Freitas, próximo ao terminal rodoviário de Paranaíba. O problema ocorre há cerca de 20 anos.

Juliana Souza Carvalho da Costa, 35 anos, assistente social e vizinha do local conta que com a falta de limpeza do terreno vizinho a sua casa o aparecimentos de escorpiões, e outros animais peçonhentos, como cobras, tem sido recorrente, principalmente em dias mais quentes.

Ela já procurou o dono do terreno diversas vezes, mas nenhuma providência foi tomada. Juliana e outros vizinhos sempre que podem pagam a limpeza do local, porém pedem que medidas efetivas sejam tomadas, até porque o caso já foi denunciado na Prefeitura Municipal.

Ouça o áudio:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba