Rádios On-line
TRANSTORNO

Moradores do Jardim Ipiranga ficam mais de 17 horas sem energia elétrica

Segundo os moradores, a falta de energia elétrica se deu por conta de um problema em um transformador

21 SET 2018 - 08h:36Por Talita Matsushita

O vendaval e a chuva na tarde de quinta-feira (20) deixaram os moradores do Jardim Ipiranga sem energia elétrica, aproximadamente 20 famílias permanecem há 17 horas sem eletricidade. Segundo os moradores, a falta de energia elétrica se deu por conta de um problema em um transformador, que teria queimado.

Uma das moradoras afetadas Daiane Garcia Modesto, que reside na rua Generoso Ponce, quando o vendaval teve início um transformador começou a sair faísca, e até então a família dela e os vizinhos ficaram sem eletricidade. “Em algumas casas funcionou somente uma fase, mas eles vieram e desligaram a outra fase e estamos sem energia,  a informação é que só vão resolver hoje, mas não disseram o horário”, contou.

Entre os problemas com a falta de energia, ela destaca ter que encontrar outro lugar para dormir, pois o filho, não dorme no escuro, entre outras atividades rotineiras que não pode realizar.

Em um vídeo gravado por moradores, é possível ver quando o transformador de energia elétrica começa a entrar em curto circuito e é possível ver faíscas.

A assessoria de imprensa da empresa Energisa, distribuidora de energia elétrica em Paranaíba foi procurada e até o fechamento desta matéria não havia enviado resposta. 

Segundo moradores, por volta das 9h desta sexta-feira o problema foi resolvido.

*Matéria alterada às 9h28 para acréscimo de informações

Deixe seu Comentário