RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Moradores encontram dificuldades ao transitar por ruas do Jardim Brasília

Devido às fortes chuvas, ruas sem pavimentação do bairro estão intransitáveis

Por Alex Santos
13/03/2019 • 14h21
Compartilhar

A falta de manutenção de ruas sem pavimentação asfáltica do bairro Jardim Brasília, localizado na região leste de Paranaíba, tem causado transtornos para moradores do bairro, que acabam encontrando dificuldades de locomoção, devido as vias estarem repletas de buracos causados pelas fortes chuvas que caíram sobre o município.

A força da enxurrada vinda de locais mais altos, arrastou restos de materiais de construção civil depositados por alguns moradores para tapar as covas abertas pela chuva. O problema se estende em toda a extensão da rua Mato Grosso, Antônio Grande, Gerônima Batista Grande e imediações. 

Segundo o morador Agnei Carlos Otéro, eletrotécnico de 45 anos, que reside no cruzamento das ruas Eliza Tanã com a Antônio Grande, os buracos foram as causas de inúmeras quedas de motociclistas e veículos, entretanto, mesmo o poder público realizando a manutenção da via o problema dos buracos na via acaba retornando. “Passa a patrola, faz manutenção, mas, não adinta. Tinha que asfaltar”, disse. Ouça:

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba