RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Moradores reclamam de problema com iluminação pública no Centro

De acordo com os moradores da região o problema é desde o inicio do mês de fevereiro

Por Lucas dos Anjos
23/03/2018 • 14h40
Compartilhar

Moradores da rua Frei Pedro no centro de Paranaíba (MS) entraram em contato com a redação do JPNEWS denunciando problemas na iluminação publica na rua. Segundo eles, que já ligaram diversas vezes na Prefeitura, a pessoa que atende a ligação fala que passará para o setor responsável, porém a lâmpada ainda não foi substituída.

“Já ligamos e não foram poucas vezes. A pessoa que atende fala que já passou para o setor de iluminação, mas até agora não tem nada resolvido e a gente acaba se sentindo insegura, porque fica uma escuridão danada”, contou uma idosa de 63 anos.

Já um pintor de 58 anos explica que o problema é antigo e pode ser a instalação do poste, porque a lâmpada sempre dá problemas, mas nunca havia ficado tanto tempo sem solução. “Sempre queimava, não sei se é a qualidade da lâmpada ou os fios. Só que nunca havia ficado tanto tempo sem solução, eu já propus a eles vir trocar que eu dou a lâmpada”, disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rua que liga a avenida Major Francisco Faustino Dias a MS-240 tem um  fluxo intenso de veículos e para uma estudante de 26 anos o fato é arriscado, pois ela estuda fora e chega tarde em casa e no percurso do ponto de ônibus até a residência vai a pé e sozinha.

Ainda segundo o moradores do região o problema é desde o começo do mês de fevereiro.

Nós entramos em contato com o secretário de Obras, Túlio Botelho, mas até o fechamento desta matéria as ligações não foram atendidas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba