Rádios On-line
11343
Honda Paranaíba
INCÔMODO

Moradores reclamam esgoto que corre a céu aberto no São José

16 MAI 2019 - 16h:12Por Talita Matsushita

Moradores do bairro São José, em Paranaíba, estão passando por uma situação complicada após ter sido instalada a rede de esgoto no bairro. Alguns moradores ainda não realizaram a ligação na rede e por isso a água já utilizada em suas casas na cozinha, banheiro e máquina lavar escorre por pelo menos quatro quarteirões do bairro e param na avenida Aristides Klafke em frente a diversas residências, ficando empoçadas na maioria das vezes.

Os vizinhos reclamam de mau cheiro, além da sujeira que escorre junto da água. As poças de água em alguns casos se formam devido ao desnível do asfalto peito pela empresa responsável pela obra do esgoto, porém os moradores do local foram informados que a Sanesul, assim que terminar a obra fará uma vistoria.

Já com relação a água que escorre pelo bairro, a Vigilância Sanitária informou que os moradores têm até 30 dias após recebimento de notificação para fazerem a logação na rede de esgoto, caso isso não ocorra, eles serão autuados. A vistoria no bairro foi feita há dois dias.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13