Rádios On-line
VIVENDO COM O INIMIGO

Morando de favor na casa, homem agride e tenta esfaquear ex-esposa

Violência acorreu na mesma residência onde agressor foi acolhido pela ex-esposa, por estar desempregado e sem condições de se sustentar

15 JAN 2019 - 16h:07Por Leonardo Guimarães

Um homem teria tentado atingir sua ex-mulher com golpes de faca após agredi-la com socos durante a tarde domingo (13) em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na casa onde os dois residem, bairro Jardim das Paineiras.

À Polícia, a vítima contou que manteve um relacionamento com o agressor durante 24 anos, porém, a quatro meses decidiu romper a relação. Desempregado e sem fonte de renda, o homem continuou morando na casa da ex-companheira, a qual agrediu e tentou esfaquear

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria chegado à residência em visível estado de alteração emocional e iniciado uma discussão com a vítima, seguido das agressões. A mulher precisou fugir para casa de vizinhos em busca de socorro. O agressor chegou a persegui-la.

Em conversa com os policiais, a vítima disse que aquela era a primeira vez que o homem tentou agredi-la ao longo do tempo que em que se conhecem ou mantinham relacionamento.

O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.

Deixe seu Comentário