RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Morte de paranaibense em MT causa comoção

Silas Henrique Palmieri foi morto a tiros por produtor rural, em Porto dos Gaúchos (MT)

Por Talita Matsushita
23/02/2019 • 08h59
Compartilhar

A morte do engenheiro Silas Henrique Palmieri, de 33 anos, assassinado na segunda-feira (18), no Mato Grosso, causou comoção em Paranaíba. Silas foi morto a tiros pelo produtor rural  Paulo Faruk de Moraes, dentro de um resturante, no distrito de Novo Paraná, que pertence ao município de Porto dos Gaúchos, na região do Estado.

Preso em flagrante, o acusado disse ter “perdido a cabeça” e revelou à polícia onde escondeu a arma usada no assassinato, segundo o delegado Carlos Henrique Engelmann, responsável pela investigação do caso. 

Não está claro o motivo do crime, segundo a imprensa de Porto dos Gaúchos. A polícia não confirma que Silas teria ido à cidade cobrar uma dívida de Moraes. O engenheiro morava em Sinop, distante 250 quilômetros.

Conforme Francis Neffe Queiroz Arantes, amigo de Silas, a forma como o crime ocorreu causou revolta. “A indignação cresce cada vez mais diante de um crime bárbaro”, afirmou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba