Rádios On-line
11361
Honda Paranaíba
FILANTROPIA

Moto Grupo Rota 158 repassa arrecadação de evento para entidades de Paranaíba

Esse é quinto ano seguido que o grupo faz o repasse para as entidades

6 JUN 2019 - 14h:52Por Alex Santos

O Moto Grupo Rota 158 realizou nesta quinta-feira (6) o repasse de valores para manutenção financeira de entidades do município. As entidas contempladas foram o Asilo Santo Agostinho e o Instituto Adelina Thiago Dias (Hospital Psiquiátrico de Paranaíba. As doações são feitas meio da realização do evento “Constelada Rota 158”, onde todo valor arrecado na festa é revertido para as entidades.

“Todo ano a ‘Costelada Rota 158’ vem tomando uma proporção 100% filantrópica. A felicidade da diretoria do Lar de Idosos, do Hospital Psiquiátrico e o Guilherme, é de suma importância que estamos fazendo o bem ao próximo”, disse Thiago Fontebasso integrante do Moto Grupo Rota 158 e representante do projeto.

Atualmente o Motor Grupo conta com cerca de 25 integrantes, e além do principalmente projeto, o Rota 158 estuda implantar outros projetos para a realização de eventos de filantropia no município, para ajudar mais entidades. “Hoje a constelada é o evento de maior porte, mas, vamos fazer eventos para estar ajudando outras entidades de Paranaíba”, finalizou.

De acordo com Nelma Franco Gonzales, presidente do Lar de Idosos Santo Agostinho, as doações chegaram em um momento oportuno. “Essa doação chegou em uma hora muito importante, é muito bem-vinda. Nós estamos gratos a toda população, ao grupo e as pessoas que olham com caridade para a entidade”, falou.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13