RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Motocicleta furtada em 2016 é encontrada com jovem após denúncia

A motocicleta havia sido furtada na cidade de Aparecida do Taboado

Por Alex Santos
17/04/2019 • 15h09
Compartilhar

Um jovem de 17 anos foi apreendido por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar na tarde de terça-feira na avenida Três Lagoas, região central de Paranaíba (16), após ser flagrado com uma motocicleta furtada.

De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar de Paranaíba, através de uma denúncia por meio do telefone 190, os policiais foram informados que uma motocicleta oriunda de furto estava em posse de um jovem. No local, foi localizada a motocicleta Honda C100 Dream.

Após buscas nos sistemas de informação da PM, foi encontrado o registro de um furto da motocicleta na cidade de Aparecida do Taboado no ano de 2016. Perguntado sobre como teria adquirido o veículo, o jovem disse que comprou do seu tio, pelo valor de R$600, porém, não sabia que era furtada.

O jovem foi apreendido e encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. A motocicleta foi levada para a Unidade para posteriormente ser entregue ao proprietário.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba