Rádios On-line
8988
RECUPERAÇÃO

Motociclista apresenta melhoras após acidente com viatura

Família está confiante na rápida recuperação de Robson Maldonado

20 SET 2019 - 15h:56Por Alex Santos

O estado de saúde do motociclista Robson Maldonado apresentou significativa melhora, passados mais de dez dias do acidente, no cruzamento dos semáforos das avenidas Durval Rodrigues Lopes e Coronel Gustavo, em Paranaíba (MS), por volta das 19h45 de domingo (8). Ele conduzia uma motoneta quando uma viatura da Força Tática da Polícia Militar, ao invadir o sinal vermelho durante atendimento de uma ocorrência o atingiu.

Robson Maldonado foi transferido para Campo Grande, pois seu estado de saúde era gravíssimo. Conforme a família, ele sofreu fraturas no braço, ombro, mão e cotovelo, e uma delas foi fratura exposta. Fraturou ainda o fêmur (perna), pé e coluna, foi encontrado um coágulo na cabeça, e ele teve traumatismo. Robson estava em coma na capital.

Segundo Lunier Maldonado, o estado de saúde do irmão evoluiu e Robson já foi transferido para a enfermaria,  e segue recebendo cuidados médicos. Ele teve apenas uma febre, devido a uma infecção no sangue, porém, já foi controlada. Robson responde a família, mas com dificuldade. “O quadro dele teve uma evolução muito grande. Ele está se recuperando muito bem”, disse.

A melhora de Robson Maldonado também surpreendeu os médicos, segundo Lunier, a família também continua confiando na rápida melhora de Robson, notícia que têm unido cada vez mais a família. “Deus abençoando, ele vai continuar melhorando e daqui uns dias ele estará em casa. Está todo mundo em oração, juntos como sempre esteve, desde o começo”, finalizou.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13