RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Dupla fica ferida após colidir em caminhonete

No local, segundo a ocorrência não possui sinalização de trânsito

Por Lucas dos Anjos
13/11/2018 • 09h18
Compartilhar

Uma motociclista, de 20 anos, e o passageiro, 22, ficaram feridos após uma colisão com uma caminhonete na avenida Quedu Leal, no Jardim América, em Paranaíba. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados para Santa Casa.

À polícia, o motorista da caminhonete, um homem, de 41 anos, disse que seguia por volta das 8h50 de segunda-feira (12) pela avenida e quando virou à esquerda a motocicleta colidiu na lateral do veículo conduzido por ele.

Com o impacto a dupla caiu e, a jovem que estava pilotando, teve fratura na perna esquerda e escoriações no corpo. Já o passageiro, sofreu um corte no joelho esquerdo e escoriações no ombro.

Ainda segundo a ocorrência policial, a motocicleta estava com a documentação vencida e, a caminhonete sem placas, pois o condutor havia comprado há três dias. No local, segundo a ocorrência não possui sinalização de trânsito e ambos os veículos tiveram danos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba