Rádios On-line
7926
TRÂNSITO

Motociclista embriagado provoca acidente grave e fere mulher

No local do impacto ficou muito sangue do pé do motociclista e vários pedaços das motos

31 OUT 2018 - 09h:17Por Lucas dos Anjos

Um motociclista, de 32 anos, embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) provocou um acidente por volta das 20h30 de terça-feira (30) na rua Francisco Freitas Silveira (rua da Dona Nena) no bairro Santo Antônio em Paranaíba. Ele teve ferimento grave no pé esquerdo e a mulher ferimentos na cabeça; ambos foram encaminhados para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

A reportagem do JPNEWS esteve no local e, em conversou com o Marcelo Ferreira, que seguia pela rua quando o motociclista colidiu com a mulher, ele contou que o homem perdeu o controle da moto e foi em direção alo carro. “Eu subia sentido bairro e ele [motociclista] veio na minha direção, quando desviei percebi pelo retrovisor o acidente”, contou.

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista confessou em conversa com os Policiais Militares que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A mulher, 38, seguia no mesmo sentido do carro e foi atingida frontalmente pela motocicleta. Ela teve escoriações nas pernas e pés, além de um ferimento na cabeça.

No local do impacto ficou muito sangue do pé do motociclista e vários pedaços das motos, devido à colisão. O condutor do caro não se feriu.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300