RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Motociclista foge da PM e acaba ferido com tiro na perna

Disparo foi dado após jovem fazer menção de tirar algo da cintura durante fuga

Por Alex Santos
11/09/2019 • 10h03
Compartilhar

Um jovem de 19 anos acabou ferido com um tiro na perna , após fugir de abordagem da PM na noite da segunda-feira (09), na rua Olegário Rodrigues de Freitas, bairro Santo Antônio. A polícia procurava um motociclista na região, que segundo moradores, possivelmente estaria armado em uma moto. O jovem contou a polícia que fugiu por não possuir CNH, além de pendências na documentação da moto.

Segundo informações da ocorrência, a Polícia Militar realizava acompanhamento tático atrás de um motociclista possivelmente armado, que acabou conseguindo despistar a polícia. A equipe de moto patrulhamento da PM avistou um jovem de 19 anos em uma moto, com as mesmas características do motociclista da fuga. Foi dada ordem de parada para o jovem, que desobedecendo, acabou fugindo em alta velocidade. Na tentativa de fuga, o jovem quase colidiu com um militar de motocicleta.

Ainda de acordo com a ocorrência, o jovem continuou fugindo em alta velocidade, quando próximo de uma residência do bairro, acabou sendo abordado pela polícia. A PM pediu para que o jovem levantasse as mãos para o alto, mas o jovem acabou negando o pedido da polícia.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mesmo instante, o jovem colocou as mãos na cintura, na tentativa de sacar algo, momento em que um policial realizou um disparo de arma de fogo, acertando a perna direita do rapaz. Mesmo ferido o jovem ainda entrou na residência com a motocicleta, porém, acabou caindo.

A polícia realizou busca pessoal no rapaz, mas nada de ilícito foi encontrado. À PM o jovem disse que teria fugido, pois, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e a documentação da motocicleta estava atrasada.

O jovem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa do município. A motocicleta foi apreendida e levada para a 1º Delegacia de Polícia Civil. O jovem responderá por desobediência e por dirigir perigosamente em via pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba