RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Motociclista foge da PM e diz não ter reconhecido viatura

Policiais viram o motociclista e resolveram abordá-lo, mas ele acabou fugindo da equipe

Por Alex Santos
01/02/2019 • 13h20
Compartilhar

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (1°) em Paranaíba por volta 0h50, após fugir de uma abordagem policial em uma motocicleta. Ao perceber a presença da viatura da PM o motociclista desviou rapidamente e saiu em alta velocidade por várias ruas no centro da cidade.

Segundo informações da PM, uma equipe realizava patrulhamento na rua João Brito da Cunha, quando viram o motociclista e resolveram abordá-lo. Porém, o homem acelerou rapidamente a motocicleta pelas ruas na tentativa de despistar os policias. Durante a perseguição foi acionado o ‘giroflex’ da viatura, além de adverti-lo verbalmente para que parasse, mas continuou em fuga.

O motociclista acabou parado pela policia na rua Geraldo Nunes Ribeiro, bairro Santa Lúcia. Ao ser perguntado o motivo da fuga, disse não ter visto que se tratava de uma viatura da PM. A versão dada pelo motociclista foi contestada pela PM, e o homem recebeu voz de prisão foi levado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba