RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Motociclista sobrevive após moto bater de frente com caminhão

A Polícia Civil havia registrado o caso como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, porém, Valdeir não morreu

Por Talita Matsushita
21/07/2019 • 16h48
Compartilhar

Valdeir Oliveira Nascimento, 22 anos, sobreviveu após a moto em que pilotava colidir de frente com uma carreta na BR-158 em Paranaíba, por volta das 5h, próximo a Vila Raimundo. O homem foi socorrido com vida e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Paranaíba. A Polícia Civil havia registrado o caso como  acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, porém, Valdeir não morreu.

Segundo boletim de ocorrência, Valdeir foi levado pela equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, ele sofreu fratura exposta na perna e vários ferimentos pelo corpo. O homem chegou estável ao hospital, porém dentro da viatura teve diversas paradas cardiorespiratórias, sendo reanimado.

Segundo o motorista do caminhão, ele seguia de Cassilândia sentido Paranaíba, e Valdeir seguia sentido Vila Raimundo à Cassilândia.  A motocicleta não apresentava iluminação dianteira, sendo assim, o motorista do caminhão não pode vê-lo, quando ele possivelmente desviava de um buraco, sendo surpreendido e colidiu com o mesmo, perdendo o controle de seu caminhão. 

De acordo com a equipe da Polícia Rodoviária Federal e de pessoas presentes no local, Valdeir voltava de uma festa que ocorria na Vila Raimundo e estaria com várias latas de cerveja consigo. Ele mora e trabalha próximo ao local do acidente, na Fazenda São Benedito, para onde estaria retornando.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba