RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Motociclista morre em colisão com micro-ônibus na BR-158

Piloto conduzia uma moto e bateu ao fazer uma ultrapassagem

Por Talita Matsushita
26/10/2018 • 07h24
Compartilhar

Joel Aparecido de Freitas, 38 anos, morreu na noite de quinta-feira (25), por volta das 22h30, na rodovia BR-158, em Paranaíba, nas proximidades do córrego Três Barras. O homem conduzia uma motocicleta e ao fazer uma ultrapassagem colidiu com um micro-ônibus.

Segundo boletim de ocorrência, a moto seguia sentido Aparecida do Taboado/Paranaíba e o micro-ônibus sentido Paranaíba/Aparecida do Taboado; o motorista do micro-ônibus, um homem de 52 anos, viu um caminhão que seguia no  sentido contrário ao seu com farol alto e deu sinal de luz para que este abaixasse o farol, em seguida percebeu que um outro farol, este de motocicleta, surgiu subitamente tentando ultrapassagem neste veículo que vinha em sua direção, quando colidiram  frontalmente.

Joel morreu no local e o trânsito ficou paralisado por cerca de uma hora. O caso foi registrado como homicídio culposo (cometido sem intenção) na direção de veículo automotor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba