Rádios On-line
PERIGO

Motociclista sofre corte no pescoço após ser atingindo por linha

Linha instalada por uma empresa terceirizada era usada na instalação de esgoto

30 MAI 2019 - 15h:15Por Alex Santos

Um motociclista, 31 anos, sofreu ferimentos no pescoço ao ser atingindo na manhã da quarta-feira (29), por uma linha usada no alinhamento de cortes no asfalto para instalação de encanamento de esgoto. O material transparente havia sido instalado por uma empresa que presta serviços para Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), na avenida Aristides Klafke, com a João Antunes Macedo.

De acordo com informações da ocorrência, o homem trafegava com sua motocicleta pela rua João Antunes Macedo, quando entrou na rotatória para acessar a avenida Aristides Klafke, quando foi surpreendido pela linha transparente instalada pela empresa de engenharia. No local não havia sinalização para identificação da linha instalada., dificultando a visualização do motociclista.

Ainda de acordo com informações da ocorrência, a linha estava com cerca de 1.50m de altura e por não notar o material instalado, o motociclista acabou sendo atingido na garganta, onde acabou registrando um corte. Outro acidente envolvendo a mesma linha também foi registrado na semana passada.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13