RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Motociclista tenta desviar de buraco e bate em mulher

Jovem tentou desviar de buraco em avenida e bateu de frente com a vítima, que também pilotava uma motocicleta

Por Alex Santos
24/01/2020 • 16h44
Compartilhar

Uma mulher de 46 anos e um jovem de 20 anos ficaram feridos após se envolverem em um acidente de motocicleta na noite de quinta-feira (23), por volta das 20h, na avenida Antônio Garcia de Freitas em Paranaíba. O jovem teria tentado desviar de um buraco na avenida e acabou colidindo de frente com a vítima, que também pilotava uma moto.

Segundo informações da ocorrência, o jovem conduzia sua motocicleta pela avenida Marcelo Miranda Soares, seguindo da região Leste para e região Oeste da cidade, quando tentou desviar de um buraco e bateu de frente com a motociclista que seguia na outra via, polotada pela mulher.

Devido a batida, os veículos sofreram danos materiais. O jovem teve ferimentos na perna e braço direito. A mulher também sofreu alguns ferimentos na perna e no braço direito e reclamava de dores pelo corpo.

Os envolvidos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa do município.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, como Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba