RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Dupla armada invade casa em assalto e leva R$ 530

Uma das vítimas disse à polícia que bandidos queriam matar o irmão

Por Lucas dos Anjos
16/10/2018 • 09h34
Compartilhar

Três mulheres de 49, 22 e 19 anos, respectivamente, passaram momentos de apuros por volta das 20h de segunda-feira (15) quando dois motociclistas encapuzados e armados entraram na residência em que elas estavam. O caso ocorreu na rua Plínio Antônio de Freitas no bairro Industrial de Lourdes em Paranaíba.

Uma vítima, disse a polícia que provavelmente os homens queriam matar o irmão, pois, segundo ela, o jovem possui desavença com algumas pessoas. Na ação eles levaram R$ 530 e um celular.

Consta no boletim de ocorrência que os homens chegaram em uma moto e, estacionaram do outro lado da rua, entraram na casa sem conversar com as vítimas, que estavam na calçada. Eles permaneceram cerca de dez minutos na residência.

A mulher e as duas jovens procuraram abrigo na casa de vizinhos e só saíram depois que os homens foram embora. Elas conseguiram identificar que um deles estava com uma pistola e o outro com revólver. Ambos usavam balaclava por baixo do capacete e blusa de frio.

O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia Civil como roubo e, não há relatos do jovem que possivelmente seria o alvo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba