RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Motocicletas furtadas são recuperadas pela Polícia Civil

Motocicletas foram furtadas no último fim de semana em Paranaíba

Por Alex Santos/Jean Martins
17/07/2019 • 15h14
Compartilhar

Investigadores da Polícia Civil encontraram na tarde da última quarta-feira (17), duas motocicletas abandonadas em uma pastagem na zona rural de Paranaíba. Durante a ação, a Polícia Civil também apreendeu dois menores de 16 anos, suspeitos de terem furtado os veículos.

Segundo informações da polícia, as motocicletas foram furtadas no último fim de semana no município. Após denúncia de que os menores levariam a moto para a zona rural, agentes da Polícia Civil realizaram diligências até a casa de um dos suspeitos, e confessou à polícia a participação do comparsa, que sabia onde estavam as motos. 

Os investigadores foram até a residência do outro menor envolvido, que acabou levando os policiais até uma área rural à 45 Km de Paranaíba, onde segundo o menor estaria uma das motocicletas furtadas. Ao encontrar o veículo, o menor também confessou aos agentes que a outra motocicleta estaria na mesma região.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As motocicletas foram recolhidas até o pátio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, permanecendo no local para procedimentos legais.

Os suspeitos também foram encaminhados para a delegacia, onde posteriormente foram liberados pela polícia, por não apresentar flagrante. No entanto, segundo a Polícia Civil, os menores continuarão sendo investigados.

 

Atualizada em 18/07/19 às 12h50

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba