RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Motoclistas batem em cruzamento e são levados à Santa Casa com ferimentos

Os condutores responderão por não possuir permissão para conduzir veículos

Por Alex Santos
15/05/2019 • 15h48
Compartilhar

Dois motociclistas ficaram feridos após se envonverem em acidente de trânsito na última quarta-feira (14), no cruzamento com a rua Belo Horizonte e Egidio Gonçalves Ribeiro, no bairro de Lourdes. Os condutores foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiro à Santa Casa de Paranaíba. Como não possuiam Carteira Nacional de Habilitação, responderão administrativamente por falta de permissão para conduzir veículos.

De acordo com testemunhas que estavam no local, o condutor, 25 anos, da motocicleta Yamaha trafegava sentido Oeste-Leste pela rua Belo Horizonte, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a rua Egidio Gonçalves Robeiro, acabou colidindo transversalmente com o condutor, 30 anos, da motocicleta Honda Titan, que trafegava sentido Norte-Sul.

Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta Honda Titan, sofreu ferimentos nas mãos, joelho, pé e ombro. No local o condutor recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e foi encaminahdo à Santa Casa de Paranaíba. A motocicleta ficou com a parte frental e laterais danificadas. O condutor não possuia CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e a motocicleta pertencia a um restaurante, onde o condutor trabalhava na entrega de marmitas.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O piloto da motocicleta Yamaha sofreu ferimentos no tornozelo esquerdo, lábios e joelho, e foi encaminhado para a Santa Casa do municipio. O condutor também não possui Carteira Nacional de Habilitação. A motocicleta ficou apenas com a parte frontal e laterais danificadas.

A Policia Militar esteve no local realizando os procedimentos de segurança do local e elaboração das infrações de trânsito. O caso segue agora em poder da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o envolvidios responderão por conduzir veículo sem permisão.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba