RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Motorista ignora sinalização e causa acidente no Santo Antônio

O motociclista que bateu no veículo que avançou sinal de Pare sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado à Santa Casa

Por Lucas dos Anjos
19/10/2017 • 15h55
Compartilhar

O condutor de um Chevrolet Corsa sedan, placas NWZ-8814 de Paranaíba, colidiu com uma motocicleta Honda CG vermelha, placa HQK-1951, na tarde desta quinta-feira (19) em Paranaíba (MS) 

O acidente ocorreu por volta das 15h40, na rua Bruno Mariano de Farias, esquina com  avenida Coronel Gustavo, no bairro Santo Antônio.

Após avançar o sinal de pare, o veículo Corsa que seguia pela Bruno Mariano de Farias sentido terminal rodoviário, foi atingido pela motocicleta que seguia pela avenida Coronel Gustavo sentido centro.

Ambos os veículos sofreram danos de pequena monta e o condutor da moto foi encaminhado para Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba