RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Motorista causa acidente no Centro após tentar fugir da PM

Uma pessoa que passava pelo local no momento da colisão ficou ferida e foi levada para o hospital pelo bombeiro

Por Lucas dos Anjos
26/02/2018 • 13h35
Compartilhar

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos na madrugada de domingo (25), no cruzamento das ruas Comendador Garcia e Maria Antônia no Centro de Paranaíba (MS) deixou uma pessoa ferida. A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros Militar para Santa Casa local.

De acordo com o registro policial, o acidente foi motivado após a tentativa de fuga do condutor de um veículo com mais dois passageiros. A perseguição começou na avenida Três Lagoas, após ordem de parada dos policiais.

Eles não obedecerem à ordem e durante a fuga no cruzamento das ruas  Comendador Garcia e Maria Antônia  de Freitas houve a colisão.

O condutor do veículo perdeu a direção na esquina e colidiu em outro carro, além de atingir um veículo que estava parado no pátio de um antigo posto de gasolina.

Os ocupantes do carro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e a vítima encaminhada ao hospital local.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba