RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Motorista embriagado derruba carro em declive da MS-240

O homem estava visivelmente embriagado, com olhos vermelhos e voz pastosa

Por Talita Matsushita
13/08/2018 • 14h51
Compartilhar

O condutor de um veículo foi preso no domingo (12) pela Polícia Militar de Paranaíba (MS), depois de ser visto dirigindo de forma perigosa na MS-240, ele seguia em ziguezague pela rodovia. Em razão da falta de coordenação no volante, o motorista que levava uma acompanhante acabou caindo em declive na borda pista, já que não conseguiu estacionar.

Os militares que testemunharam a ação e o acidente chegaram até o veículo para auxiliar o condutor e uma passageira a sairem do carro. O homem estava visivelmente embriagado, com olhos vermelhos e voz pastosa, além de não conseguir explicar o que havia acontecido.

Diante da situação, os policiais submeteram o motorista ao teste de alcoolemia (bafômetro) e foi constatada a embriaguez com 1.16 mg/l. Foi dada voz de prisão e o homem encaminhado para a Polícia Civil de Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba