RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Motorista foge após atropelar e perfurar olho de cachorro

Câmeras de segurança podem ter registrado momento em que o animal é atingido

Por Leonardo Guimarães
04/12/2019 • 13h52
Compartilhar

Um cachorro de rua perdeu o olho esquerdo após ser atropelado por uma caminhonete na rua Theódulo Mendes Malheiros, bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (2), por volta das 16h30m, próximo ao Clube do Cap. Após atingir o animal, o motorista fugiu do local.

Informações de pessoas que presenciaram o atropelamento afirmam que o condutor, em uma caminhonete de cor prata, seguia pela via quando se chocou contra o cachorro. Com a força do impacto o animal foi lançado vários metros à frente, vindo a ter o globo ocular esquerdo perfurado, além ferimentos pelo corpo. Imagens de câmeras de segurança podem ter registrado o momento.

“Isso é uma imprudência. A caminhonete passou com tudo por cima do cachorro. Não sei como não morreu, mas perdeu um olhinho.  Tadinho. Poderia ter sido pior. E se fosse uma criança?”, contou Erica Correia, que passou pelo local.

O animal foi socorrido e segue sob cuidado de populares.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba