Rádios On-line
9195
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
ACIDENTE

Motorista perde controle de veículo e bate em poste no centro

Acidente ocorreu na área central de Paranaíba

8 SET 2019 - 09h:25Por Alex Santos

Uma caminhonete Ford Ranger, com placas da cidade de São José Rio Preto (SP) conduzida por um homem de 29 anos, foi encontrada abandonada após o condutor perder o controle do veículo e bater em um poste de energia elétrica na manhã de domingo (08), na rua Barão do Rio Branco, região central de Paranaíba. O condutor também estava acompanhado de sua namorada, uma jovem de 20 anos.

Com a violência da batida o poste acabou se inclinando. A concessionária de energia elétrica foi acionada para reparos de segurança na rede. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Segundo informações da ocorrência, a PM foi acionada a comparecer no local, porém, o condutor do veículo não estava no local do acidente. De acordo com relatos de uma testemunha à polícia, o homem estava alterado e desferia diversos socos na caminhonete após bater o veículo contra o poste. O portão de uma residência também foi danificado na batida.

Os policias também receberam a informação de que a passageira do veículo estava na Santa Casa. À polícia a jovem disse que saiu com o namorado de uma festa, porém, ele havia ingerido bebida alcoólica.

Devido violência da batida, a jovem sofreu ferimentos no nariz, na boca e hematomas na testa. O condutor da Ford Ranger não foi encontrado pela polícia.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Atualizada às 14h45

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13