RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Motorista perde controle e idosa morre em acidente na MS-240

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas uma delas não resistiu aos ferimentos

Por Leonardo Guimarães
24/02/2019 • 17h06
Compartilhar

Maria Caetano de Oliveira, 83 anos, faleceu na noite de sábado (23) após um acidente automobilístico na rodovia MS-240, entre os municípios de Inocência e Paranaíba, em Mato Grosso do Sul.

Por volta das 23h de sexta-feira (22), o condutor do veículo em que a vítima estava e que seguia no sentido Inocência - Paranaíba, teria perdido o controle da direção em uma curva no Km 51, próximo ao bar “Cambará”, capotando e parando às margens da pista. No carro estavam mais três pessoas, além de Maria Caetano e o condutor.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local prestando socorro às vítimas. Três delas, incluindo Maria Caetano, que não resistiu aos ferimentos, foram levadas ao pronto socorro da Santa de Casa de Paranaíba, onde permaneceram internadas para realização de exames.

Ao serem notificados da ocorrência, em contato com a Polícia Rodoviária Estadual, investigadores da Polícia Civil de Paranaíba foram informados de que um guincho já teria efetuado a remoção do veículo das margens da pista, o que prejudicou a preservação do local do acidente, não sendo possível a realização da perícia técnica.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba