RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Motorista provoca acidente e entra no mato para não ser preso

Quando as vítimas desceram dos veículos perceberam que o motorista estava embriagado

Por Lucas dos Anjos
21/09/2018 • 14h16
Compartilhar

Embriagado um motorista de 35 anos provocou um acidente na rodovia BR-158 em Paranaíba (MS) no km 108 por volta das 17h40 de quinta-feira (20) e para não ser preso pelos policiais ele correu para o meio do mato, mas foi detido em seguida.

De acordo com a ocorrência policial, o condutor invadiu a pista preferencial e o motorista de 33 anos, para evitar o choque frontal, desviou para o acostamento, porém colidiu na lateral de outro automóvel conduzido por um jovem de 29 anos.

Quando as vítimas desceram dos veículos perceberam que o motorista estava agressivo e em visível estado de embriaguez.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e o motorista correu para o mato quando foi dado ordem de prisão, porém foi preso minutos depois.

Ele foi conduzido para Santa Casa local para atendimento médico e, depois de ser medicado foi levado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O veículo em que ele estava foi guinchado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba