Rádios On-line
9245
IDENTIFICADO

Motorista que fugiu estava embriagado e não possui CNH

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

3 NOV 2019 - 09h:38Por Talita Matsushita

Fernando Aparecido Gouveia, 21 anos, foi identificado como o motorista da caminhonete que causou um acidente na noite de sábado (2), por volta das 19h, que matou Carlos Eduardo Gomes da Silva, 30 anos, no cruzamento das avenidas Durval Rodrigues Lopes e Filinto Müller, bairro Santo Antônio em Paranaíba. Ele estava embriagado, e não possui Carteira Nacional de Habilitação, conforme a polícia.

Segundo boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi encontrado em um sítio, saída para Inocência, onde foi encontrado juntamente com a caminhonete . No teste de alcolemia foi constatando resultado de 0,66 mg/L. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo a Polícia, Fernando não possui Carteira Nacional de Habilitação. A caminhonete estava quebrada e impossibilitada de ser retiradodo do sítio. 

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram que estavam parados dentro de um veículo sobre a ponte na Avenida Durval Rodrigues, cruzamento com a Rua FIlinto Müller, quando viram a caminhonete de cor vermelha pela Avenida Durval Rodrigues Lopes, sentido Leste/Oeste, e após passar pela esquina da Rua José Rodrigues Ferraz o motorista parou a caminhonete para realizar uma conversão à esquerda para acessar a Avenida Filinto Müller e quando a vítima foi realizar a ultrapassagem pelo lado esquerdo da caminhonete, o autor iniciou a conversão à esquerda, colidindo transversalmente contra o lado direito da motocicleta, causando a queda da vítima da motocicleta, que com o impacto do acidente foi arremessado dentro do córrego. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13