RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Motoristas aproveitam falta de fiscalização e estacionam em locais proibidos

Município possui apenas dois agentes de fiscalização de trânsito

Por Alex Santos
21/09/2019 • 08h10
Compartilhar

Mesmo com o risco de serem multados, motoristas seguem desobedecendo placas de identificação e leis do Código de Trânsito Brasileiro, e continuam estacionando veículos em canteiros centrais de Paraníba. A justificativa de alguns motoristas para estacionar, seria a falta de placas indicativas em alguns locais, além aproveitar a sombra das árvores para estacionar os veículos. Porém, segundo o Código de Trânsito Brasileiro a prática de estacionar veículos em canteiros centrais é proibida, mesmo sem a placa de proibição.

A multa por esse tipo de infração é de R$ 195,23. O município possui apenas dois agentes de trânsito, porém, os serviços de fiscalização são realizados apenas na área central. 

POLÍCIA MILITAR

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a assessoria do 13º Batalhão da Polícia Militar, de Paranaíba, relativamente a circulação, estacionamento e parada  de veículos em vias públicas municipais são de competência do Departamento Municipal de Trânsito. 

A PM age somente nos casos necessários, mediante convênio com o município. 

Procurada pela reportagem, a prefeitura não comentou o assunto.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba