RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Motos furtadas são recuperadas e quatro pessoas são presas

Três motocicletas foram recuperadas e menores estão entre os envolvidos

Por Alex Santos
19/11/2019 • 11h53
Compartilhar

Três motocicletas furtadas foram recuperadas pela Polícia Militar no último domingo (17), em Paranaíba. Uma das motos estava com a numeração do chassi raspada. Quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia do município. Na residência de um dos autores, a polícia encontrou restos de cocaína, maconha e uma cabo de revolver, além de R$ 140 em dinheiro.

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela rua José Garcia de Freitas, no Jardim Ipiranga, momento que um homem acelerou a moto que pilotava e tentou fugir da polícia, mas foi abordado. Após checagem foi constatado que a moto estava com a numeração do chassi raspada e com queixa de furto. O homem recebeu voz de prisão.

Ao ser conduzido para a delegacia do município, a polícia avistou um jovem correndo. Ao ser abordado e revistado, foi encontrado com o jovem uma faca. O motivo da fuga segundo ele, seria porque viu seu colega sendo preso. O adolescente foi apreendido e levado para delegacia por estar portando uma arma branca.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já por volta das por volta das 17 horas, um homem de 21 anos foi preso em sua residência, localizada na rua Lindebergh Freitas Silveira, no Bairro Santo Antônio. A PM recebeu informações de que no local haveria armas, drogas e objetos furtados. Na casa a polícia encontrou restos de cocaína, um cigarro de maconha, um cabo de arma de fogo, R$ 140 em dinheiro e uma motocicleta, que foi furtada em Paranaíba no dia 3 de Novembro.

Em outra residência localizada próximo a Praça da Paz, no região central de Paranaíba, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Na residência onde estava, a polícia localizou uma motocicleta com queixa de furto.

Os envolvidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba