RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Movimentação em residência levanta suspeitas e jovem é preso por tráfico de drogas

O jovem foi encaminhado para a Delegacia e responderá pelo crime de tráfico de drogas

Por Alex Santos
15/04/2019 • 13h30
Compartilhar

Um jovem de 19 anos foi preso pela PM na noite de ontem (14), por volta das 18h30 por tráfico de drogas. O jovem comercializava a droga em sua residência, localizada na Manoel Salustiano da rocha, no centro de Paranaíba. Maconha e crack, além de dinheiro foram encontradas na residência do jovem.

Segundo a ocorrência policial, uma equipe da PM recebeu a denúncia de uma movimentação de usuários de droga na residência do jovem. No local a PM avistou o jovem sentando em frente à residência, e ao perceber a aproximação dos policiais jogou um cigarro de maconha no chão.

O jovem e outras pessoas que estavam na residência acabaram abordados pela equipe da PM, e próximo onde o jovem estava sentado, foi encontrada uma porção de maconha. Ainda de acordo com a ocorrência, durante revista pessoal foi encontrada uma quantia de R$22 em dinheiro, trouxinhas de crack, além de uma trouxinha de maconha escondida atrás do sofá e mais cédulas de dinheiro embaixo de uma cômoda.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e agora segue sendo investigado.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba