Rádios On-line
11343
Honda Paranaíba
TRÁFICO

Movimentação em residência levanta suspeitas e jovem é preso por tráfico de drogas

O jovem foi encaminhado para a Delegacia e responderá pelo crime de tráfico de drogas

15 ABR 2019 - 13h:30Por Alex Santos

Um jovem de 19 anos foi preso pela PM na noite de ontem (14), por volta das 18h30 por tráfico de drogas. O jovem comercializava a droga em sua residência, localizada na Manoel Salustiano da rocha, no centro de Paranaíba. Maconha e crack, além de dinheiro foram encontradas na residência do jovem.

Segundo a ocorrência policial, uma equipe da PM recebeu a denúncia de uma movimentação de usuários de droga na residência do jovem. No local a PM avistou o jovem sentando em frente à residência, e ao perceber a aproximação dos policiais jogou um cigarro de maconha no chão.

O jovem e outras pessoas que estavam na residência acabaram abordados pela equipe da PM, e próximo onde o jovem estava sentado, foi encontrada uma porção de maconha. Ainda de acordo com a ocorrência, durante revista pessoal foi encontrada uma quantia de R$22 em dinheiro, trouxinhas de crack, além de uma trouxinha de maconha escondida atrás do sofá e mais cédulas de dinheiro embaixo de uma cômoda.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e agora segue sendo investigado.

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13