RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

MP investiga regularidade estrutural das unidades de educação infantil em Inocência

O promotor pediu o encaminhamento dos planos de segurança e evacuação contra incêndio, das Unidades de Educação Infantil do Município

Por Talita Matsushita
10/10/2017 • 09h13
Compartilhar

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do promotor de Justiça em substituição legal, Ronaldo Vieira Francisco, iniciou fiscalização para averiguar a regularidade estrutural e profissional das Unidades de Educação Infantil no município de Inocência (MS).

Para tanto, nesta segunda-feira (09), o promotor de Justiça solicitou ao Comandante do 4º Subgrupamento de Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul, o encaminhamento dos planos de segurança e evacuação contra incêndio, das Unidades de Educação Infantil do Município.

Solicitou também ao prefeito municipal de Inocência, José Arnaldo, informações acerca dos servidores que desempenham suas funções nas aludidas unidades de educação, incluindo-se os responsáveis pela vigilância dos locais, que apresentam ou apresentaram doenças psicológicas e psiquiátricas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba