RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Mudanças no trânsito geram reclamações

Há 45 dias o trânsito da cidade sofreu três mudanças, uma delas é na rua Alfredo Justino

Por Talita Matsushita
15/06/2019 • 10h50
Compartilhar

Empresários de Paranaíba estão enfrentando problemas para receber e despachar mercadorias. Há 45 dias o trânsito da cidade sofreu três mudanças, uma delas é na rua Alfredo Justino, que teve alterações no sentido, visando o melhor tráfego de veículos que sobem na Generoso Ponce e saem da agência bancária. 

A rua é utilizada para carga e descarga de mercadorias e com as mudanças pelo menos três lojas de móveis além de um supermercado foram afetados.

É comum caminhões ficarem “presos” pela falta de espaço para manobrar. Recentemente um caminhão ficou por cerca de meia hora preso o tentar sair pela rua Maria Antônia, no local, havia carros estacionados próximo às esquinas. “Foi um transtorno, o motorista teve que descer e procurar os motoristas dos carros”, disse o funcionário, que não quis ser identificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba