Rádios On-line
DIFAMAÇÃO

Mulher acusa rival de ameaça e apresenta provas à polícia

Durante a confecçao boletim de ocorrência a vítima recebeu novas mensagens intimidatórias via aplicativo Whatsapp

11 DEZ 2017 - 09h:23Por Talita Matsushita e Leonardo Guimarães

Uma mulher de 41 anos registrou um boletim de ocorrência por difamação após, segundo o seu depoimento, ter sido ofendida enquanto praticava exercícios físicos em um parque de Paranaíba (MS). Próximo a dezenas de pessoas, a vítima teria sido chamada de "gorda", "horrorosa" e "tribufú", além de ter ouvido calúnias de cunho sexual. O caso ocorreu no dia 28 de novembro, no Espelho d’Água, localizado na Avenida Durval Rodrigues Lopes, mas só agora a vítima resolveu procurar a polícia. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relata que há pelo menos dois meses vem sendo perturbada e sofrendo ameças da suposta agressora que, ainda segundo o depoimento da vítima, estaria agindo por ciúmes, pelo fato de estar em um relacionamento com seu ex-companheiro, com quem ela tem filhos. 

Conforme o registro polícial, no sábado (9), por volta das 19h, a mulher teria ligado para a vítima voltando a fazer ameaças. “Isso não vai ficar assim”, teria dito a agresssora em conversa gravada pela vítima e apresentada aos policiais. Durante a confecçao do boletim e do dopoimento da vítima, ainda na delegacia, a vítima teria recebido novas mensagens intimidatórias, enviadas pela autora via aplicativo Whatsapp.

O caso será investigado como difamação.

Deixe seu Comentário