RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Mulher acusa marido de enforcá-la e ameaçar de morte

A mulher disse que pediu para o marido ir para a casa da mãe, mas ele se negou

Por Talita Matsushita
21/07/2019 • 21h02
Compartilhar

Uma mulher de 27 anos acusa o marido, um homem de 30 anos, de enforcá-la e ameaçar de morte na manhã de sábado (20), por volta das 9h50, na casa em que vivem junto com os filhos na rua Braulina Rosa da Conceição, bairro Santo Antônio.

Conforme registro policial, a mulher relata que é casada há cerca de 13 anos, com históricos de agressão pelo marido, porém nunca havia denunciado. Ela ainda conta que por várias vezes foi agredida com tapas, socos, entre outros tipos de agressões, e várias vezes ameaça fazer coisas piores.

No sábado a mulher estava assitindo vídeos no celular com os filhos, e depois de uma discussão o homem a jogou no sofá e a enforcou. Segundo a polícia, não havia lesões aparentes. 

A mulher disse que pediu para o marido ir para a casa da mãe dele, porém ele se negou, a mulher então disse que iria até a Delegacia e o homem teria dito que se ela fosse ele a mataria. Ele chegou a pegar a chave da moto dela e por isso teve que ir a Delegacia de bicicleta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba