RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Mulher agride a própria mãe e tenta dar facada no pescoço da irmã

A briga entre familiares aconteceu em uma residência no centro de Paranaíba

Por Leonardo Guimarães
06/02/2017 • 17h48
Compartilhar

No último domingo (5), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência na rua Major Leobino, no centro de Paranaíba, pois uma briga entre familiares estaria acontecendo no local. 

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar ao endereço os policiais se depararam com algumas vítimas lesionadas.

Uma das vítimas, uma mulher de 35 anos, relatou que sua irmã, de 29 anos, havia tentado dar uma facada em seu pescoço, e ao tentar se defender, o golpe teria atingido suas mãos, causando ferimentos nos dedos e, com o impacto e a luta, escoriação no pescoço.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima relata que descontrolada e em fúria a irmã continuou as agressões, dessa vez, contra a própria mãe, de 64 anos, que teve cortes e lesões no pulso direito.

A guarnição na Polícia Militar tentou conter os ânimos e acionou o Corpo de Bombeiros para que os feridos recebessem atendimento. As vítimas foram levadas para a Santa Casa, onde permaneceram internadas.

A autora foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil e ficará à disposição da justiça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba