Rádios On-line
8993
CIúME DOENTIO

Mulher dá facada e enxadadas em namorada durante discussão por ciúme

Vizinhos evitaram que a vítima recebe mais golpes de enxada após cair esfaqueada em calçada

3 ABR 2019 - 17h:58Por Leonardo Guimarães

Uma mulher de 20 anos esfaqueou a namorada, uma jovem de 18 anos, durante uma discussão por ciúmes na residência onde moram. Ao tentar escapar da companheira, a jovem voltou a ser agredida com golpes de enxada. Ela foi socorrida por populares e levada à Santa Casa do município. O caso ocorreu durante a madrugada de terça-feira (2), na rua Cândida Vieira Lopes, bairro de Lourdes, em Paranaíba (MS).

De acordo com o registro policial, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde uma vítima de esfaqueamento encontrava-se ensanguentada, porém a jovem foi socorrida antes da chegada dos policiais devido a forte hemorragia.

Duas testemunhas, uma mulher de 53 anos e outra de 47 anos, afirmaram que a vítima havia saído correndo da residência onde mora com a namorada gritando por socorro e com uma parte do corpo coberta de sangue. A autora das agressões perseguiu a vítima, vindo a alcançá-la na calçada de uma residência vizinha, quando passou a agredi-la com golpes de enxada. Tentando se proteger, a jovem sofreu ferimentos nos braços. Após as agressões a mulher fugiu do local em uma motocicleta.

Populares evitaram que a vítima continuasse sendo agredida a golpes de enxada. Policiais foram até a residência da mãe da agressora, mas não a encontraram.

Na Santa Casa, a jovem ferida contou aos policiais que durante uma discussão por ciúmes a agressora pegou uma faca e passou a danificar sua moto, e quando tentou impedir que o veículo continuasse sendo destruído levou um soco no rosto e uma facada no braço. Ao tentar sair da residência em busca de socorro foi seguida e, ao cair no chão, foi agredida com golpes de enxada. Ela afirmou que convive com a mulher por quatro meses, aproximadamente. O caso foi registrado como violência doméstica: lesão corporal dolosa

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13