RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Mulher de 74 anos é a 22ª vítima da Covid-19, em Paranaíba

Idosa estava há sete dias internada na UTI da Santa Casa

Por Alex Santos
26/11/2020 • 15h09
Compartilhar

Paranaíba registrou nesta quinta-feira mais uma morte (26) por coronavírus. A vítima, uma mulher de 74 anos, estava internada há sete dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Ela sofria de hipertensão.

Com a morte da idosa, a cidade chegou a 22 mortes em decorrência da Covid-19, que é a doença causada pelo novo coronavírus.

ATUALIZAÇÃO

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na quarta-feira mais sete novos casos positivos de coronavírus foram registados. O total de casos confirmados da doença chegou a 973 em Paranaíba. Dezessete casos suspeitos aguardam resultado.

Ainda conforme última atualização epidemiológica, seis pacientes seguem internados, sendo dois pacientes na UTI e quatro na ala respiratória.

Os leitos estão com 30% de ocupação, com dois paranaibenses internados e um paciente da região.

Vinte e sete pessoas cumprem isolamento domiciliar. 919 estão recuperados da doença. Ao todo foram realizados 3560 testes rápidos, além de 3019 casos descartados.

Débora Queiroz, Secretária de Saúde de Paranaíba, fala sobre aumento de casos da doença no município.

Veja:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba