RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Mulher desaparecida estava em Aparecida do Taboado

Segundo a mãe, Ana Claudia chegou muito estressada

Por Talita Matsushita
08/08/2016 • 16h05
Compartilhar

A agente de saúde Ana Claudia Sampaio, 30 anos, que ficou desaparecida por dois dias na semana passada, retornou para sua residência na sexta-feira (5). Ela, segundo relato da mãe, foi a uma fazenda no município de Aparecida do Taboado com alguns amigos.

Maria Cardoso Vieira Sampaio contou que a filha retornou sem nenhum tipo de ferimento, mas bastante abatida e muito estressada por conta de documentos que precisava para legalizar a situação de seu contrato junto a Prefeitura.

Ana Claudia deveria ter voltado para casa às 11h de quarta-feira; segundo familiares neste dia ela foi ao banco receber o salário. Ela tem três filhos, de 16, 13 e 6 anos.

Na quarta-feira pela manhã, Ana Claudia disse que iria na Prefeitura, e em seguida ao banco receber o salário. O último contato que ela fez com a família foi às 20h, quando ela disse que estava próxima de casa; depois ninguém mais conseguiu falar com ela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba