RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Mulher desconfia de vizinho ao encontrar pets em estado de envenenamento

Logo após prestar socorro ao primeiro animal encontrado desfalecente, o outro surgiu cambaleante, fraco e sujo de urina

Por Leonardo Guimarães
03/08/2021 • 21h36
Compartilhar

Uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia Civil afirmando suspeitar de que um vizinho tenha envenenado seus gatos de estimação. O caso ocorreu na segunda-feira (2), por volta das 7h, na rua Evangelista Vilela dos Reis, bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS).

De acordo com o registro, a mulher encontrou, primeiramente, um dos animais visivelmente fraco e abatido em frente à residência do suspeito. Logo após, enquanto socorria o bicho, levando-o ao médico veterinário, o outro gato pertencentente a ela surgiu também abatido, assustado e sujo de urina.

Aos policiais a mulher afirmou que, em conversa com uma vizinha, ela soube que o suspeito havia questionado a outros moradores do local se os gatos dela “haviam dado um sumiço”. Pela forma como perguntou sobre os animais, a vizinha entendeu que ele teria tido participação nos fatos.

O caso foi registrado e as partes serão intimadas para esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba