RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Mulher é agredida pelo marido mesmo com medida protetiva

A mulher apresentava hematomas causados por outra agressão do marido

Por Talita Matsushita
31/05/2017 • 09h47
Compartilhar

Uma mulher de 38 anos foi vítima de violência doméstica, na última terça-feira, em Chapadão do Sul, o autor é o esposo dela, um homem de 39 anos, que estava embriagado e deveria cumprir um medida protetiva de não se aproximar da mulher por cerca de 100 metros. O fato ocorreu por volta do 12h20, na rua Sonora no Centro.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou aos policiais que seu esposo havia lhe agredido com uma bíblia, lançando a mesma em seu rosto. A mulher apresentou a medida protetiva, que proibia o autor se aproximar a cerca de 100 metros dela, pois não seria a primeira vez que ele a agredia.

Quando a polícia chegou a mulher estava em outra residência com seus três filhos. Segundo ela, o autor saiu da residência pela manhã e quando retornou, estava aparentemente embriagado, alterado e agressivo, momento este em que desferiu um golpe no rosto da mulher.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o autor estava na residência e aparentemente embriagado. Foi dada voz de prisão pelo crime de desobediência.

A mulher apresentava hematomas causados por outra agressão do marido. O homem, segundo a polícia, ao ser conduzido no compartimento de preso, o mesmo não demonstrou agressividade, porém, a vítima estava extremamente apreensiva e assustada.

As informações são da Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba