RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Mulher é agredida por ex-esposo inconformado com separação

O casal está separado à quatro meses, porém, o agressor constantemente ameaça a ex-mulher

Por Alex Santos
20/05/2019 • 14h58
Compartilhar

Uma mulher, 27 anos, ficou ferida após agressão do ex-marido, 30 anos, com quem conviveu por quatro anos, estar inconformado com o término da relação. O casal está separado a seis meses, porém, o agressor constantemente ameaça a ex-esposa. A agressão aconteceu no último sábado (19), na residência do ex-esposo, localizada no centro de Paranaíba.

De acordo com relato da mulher à polícia, o ex-marido pediu para que pudesse ver a filha, mas, como não pôde se deslocar até a residência da ex-esposa, a vítima foi até a casa do ex-parceiro para levar a filha. Na residência, o ex-marido iniciou um sessão de ofensas contra a ex-companheira e a agrediu empurrando-a no chão, juntamente com a filha. Com a queda acabou se ferindo na testa.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba como Lesão Corposão Dolosa, Violência Doméstica e Ameaça, onde o caso segue para investigação. Não há informações se a criança também se feriu na queda.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba