RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Mulher é agredida por 'receber' dívida do namorado

Segundo a vítima, o autor lhe deve uma quantia em dinheiro

Por Talita Matsushita
19/03/2018 • 16h06
Compartilhar

Uma mulher de 34 anos foi agredida e ameaçada pelo namorado, um homem de 24 anos no último sábado (17) por volta das 18h, em uma residência localizada na rua José Pereira do Prado, no Jardim América, em Paranaíba (MS). Ela foi ameaçada de morte e ainda levou um tapa no rosto.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher relatou que seu namorado lhe deve uma certa quantia em dinheiro e no último sábado um homem foi até a casa dela e entregou a R$ 400 proviniente de um serviço que o autor havia feito a ele.

A mulher contou que não entregou o dinheiro a seu companheiro, pois ela teria emprestado dinheiro ao namorado e não recebeu. O companheiro ficou sabendo que a ela havia recebido seu dinheiro e ligou para ela pedindo o valor, e disse para a mulher ir até a sua casa levar algumas roupas.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chegar no local, ele pediu para namorada descer da moto e desferiu um tapa no rosto dela, logo em seguida ameaçou a vítima de morte dizendo que ela "iria pular", fazendo mensão de que iria matá-la, a pegaria em seu local de trabalho e que nessa cidade ela não iria mais morar, e a "quebria até matá-la".

Na Delegacia a mulher apresentava uma vermelhidão no rosto, do lado esquerdo. O homem ainda pegou a chave da moto dela.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba